Que valores?
Em pleno feriado e eu? Com o sagrado tédio de sempre. Brincadeira. To dando graças a Deus pela minha vida e por estar em casa ao lado da família mais louca, linda e unida que existe. Não falo por ser minha família, mas por eles realmente serem assim. Pena, eu só estar dando valor agora.
Mas não to nenhum pouco afim de falar sobre minha família. Mas sim sobre um "tema" onde eu fico super decepcionada e triste ao ver.
O namoro hoje em dia? É um passa tempo, coisa de gente brega. Amor? É perca de tempo. O sexo? Apenas casual e por brincadeira. Abraço? É desculpa para se aproveitar ou pura falsidade. Beijar na boca virou desculpa "eu beijei 10" "eu 78" e por aí vai. Um absurdo. Alianças de compromissos? Só cara a cara. Cada um foi pra sua casa, sua faculdade, e elas param no bolso. Elogiar uma guria? É chamar de gostosa, peituda.
Cada vez mais, cada dia que passa o ser humano se perde, perde seus valores em coisas tão ridículas, tão simples, e transformam o que deveria ser puro, lindo, bonito, em algo sujo, absurdamente invertido, sem graça e o pior? Sem valor algum.
Mas agora o mais clichê em tudo isto, é que eu como uma bela tosca, romântica a moda antiga, acredito no tal amor pra vida inteira. Acredito sim. Em namorar apenas um homem e casar com ele. Com certeza, vão vir feministas dizer "nossa que machista". Mas bem, se acreditar no amor sincero, e no amor romântico for ser machista, sim eu sou. E muito. Acredito que não é preciso abrir as perninhas em um primeiro encontro que vai fazer o guri ou o homem que seja se apaixonar por ti. Não é preciso.
Mas ok, deixa eu com meus pensamentos machistas, ridículos aqui, e volte com sua vidinha medíocre. Se voltar aqui amanhã, lembre-se só de uma coisa: todos os prazeres deste mundinho escroto que tu vive, é momentâneo é passageiro, transitório. O que não vemos, é eterno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
tem palavras que estão escritas erradas.. Só pra constar. Mas em si, texto muito bom. Excelente observação. Feliz tarde!
ResponderExcluir3 parágrafo, tu cortou o "o" do "tempo" hahahah, vi isto também. mas adorei o texto..
ResponderExcluir"Acredito que não é preciso abrir as perninhas em um primeiro encontro que vai fazer o guri ou o homem que seja se apaixonar por ti. Não é preciso."
ResponderExcluirAHHAHA, ADOREI. TU É DEMAIS! BJSS
amei aline! Ta perfeito bjs Liane
ResponderExcluirEu sou feminista, exacerbadamente. Mas também acredito no "amor pra vida inteira". Só não concordo com a parte do "abrir as perninhas" não é porque tu nao vai abrir que vc vai se tornar menos ou mais puta. Sua personalidade já é traçada, fazendo ou nao sexo no primeiro encontro, ela nao irá mudar. Não é mesmo? ;)
ResponderExcluircasa comigo? *-* por favor, vc eh perfeita aline.. sonho da minha mãe em ter uma nora assim rsrsrs
ResponderExcluir