Vaivém
Vamos direto aos fatos. Sem introdução. To aqui, como de praxe com uma dose de insonia, em uma madrugada de sábado, antecedente de um feriado. Desde quarta-feira, pessoas se arrumando pra viajar pro litoral, serra. Planos pra fazer festas e por aí vai.
O que vai acontecer, na segunda-feira ou no domingo? Vou contar à vocês: um bando de gurias que não tem noção do que se chama "aproveitar a vida" vão escrever dezenas de frases no twitter e no facebook "Ai que feriado foi este? Que loucura" ou "até o fim do ano eu descubro o que aconteceu neste feriado" ou pior "este feriado vai ficar na história hsuhuhushs :x" pra não dizer mais outras tantas barbaridades possíveis imagináveis, sem falar as fotos mais vulgares impossíveis, e sempre lógico com um copo de cerveja na mão com a legenda "não lembro desta foto" ou pra piorar "nem bebo". Nossa, quanta hipocrisia.
O mais engraçado, é que estas mesmas gurias em dias de semana escrevem várias frases do Caio F de Abreu, Clarice Lispector ou do próprio Chico Xavier, de amor, paz, tranquilidade. Penso se elas não tem vergonha de serem usadas como objetos e de serem taxadas como toscas ou outros quaisquer mais adjetivos possíveis a se achar. E com fato, me desculpa, mas se tiver uma frase que eu estou mentindo aqui, eu realmente não sei o que é ter caráter e personalidade.
Todo mundo ta perdendo a vergonha, costumes e valores. Não digo só da parte das gurias, mas dos homens também. Só me refiro mais ao sexo feminino, porque SOU mulher. O que aconteceu no mundo que de repente todo mundo perdeu a vergonha, a decência e o próprio amor em Deus? Estão todos de parabéns. Só espero que todos possam ver o crime que estão cometendo com si mesmos, mas que não seja muito tarde. E que DEUS, tenha misericórdia, de vocês, de nós.
E me desculpa aí sociedade, eu me guardo, eu tenho personalidade e caráter. Não preciso de um copo de vodka pra falar umas boas verdades e me sentir feliz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário