F de Fé

Quem nunca se sentiu a pior pessoa do mundo, por algum momento está mentindo. Aquele sentimento de "o que foi que eu fiz" ou "o que ta acontecendo comigo" é normal. Isto faz parte da nossa vida. As interrogações, as angustias, as opiniões contraditórias e a fase confusa.

Quando me perguntam "e o coração"? Eu sinceramente penso mais, muito mais de 10 vezes pra responder. Acho engraçado quando alguém responde "batendo", mas é a verdade não? As vezes mando ele acordar, pra ele só bater mesmo e não apanhar tanto, já que a função dele é simples, e não complicada. Quem complicou sou eu.

Não quero dar tempo ao tempo. Não quero esperar o melhor. Porque sim, penso que o melhor já esta aqui, sendo que o melhor à Deus pertence.

Cada dia que passa, vejo que Deus além de me dar forças e renová-las, ele também se faz o motivo pra eu começar, tudo de novo. O amor se renova a cada manhã. A minha própria fé se renova e renova minhas forças e contribui para abrir novos caminhos. E eu sei que a fé é a certeza de realidades que não posso ver e nem sentir.

Por isto que ando, com este sorrisão, cabeça erguida todo santo dia. Pode estar um vendavál na rua, uma tempestade dentro da minha própria casa, mas tenho a convicção de que minha fé e o meu amor por tudo é muito maior, do que tudo isto.

To começando a agradecer mais à Deus por tudo, e tendo a certeza de que Deus nunca vai me tirar nada e sim livrarme de algo quão grande, uma decepção dolorosa e uma dor incomunál. E o melhor de tudo isto, é saber que mesmo que eu tenha caído, mesmo que tenha falhado, mesmo que todos os outros me tenham rejeitado por "mudar" em relação à absolutamente tudo, Cristo NUNCA me rejeitará.

Vivendo e aprendendendo a ser mais madura ao agir e ser mais cautelósa ao falar. Afinal quando a fé parece mais difícil é mais necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário