Carta de amor que o destino tarda em entregar


Eu hoje quero te dizer algo bem simples. Quero também que saibas que tive medo de tomar esta atitude, e que orei muito pra ter certeza deste meu sentimento. Eu lhe amo muito, e do fundo do meu coração e que este amor não é nada simples, não é aquele amor que se sente por qualquer pessoa, é um sentimento especial, com uma essência diferente, é de natureza pura e divina. Um calor que no peito inflama, e me faz sentir ainda muito mais forte a veracidade e o sufoco deste amor. Meu amor, amor meu, não duvides de mim, quando cada um estiver em sua casa, quando estivermos juntos, olha somente nos meus olhos e sente o que eu sinto por ti.

Te conhecer foi mais do que descobrir o que significa a felicidade. Tu é a minha alegria ao acordar, ao dormir. Tu me faz sentir o maior dos prazeres, trouxeste-me a paz, a segurança, o aconchego. Quero-te para mim se possível até ao meu último suspiro de vida, mas se não for possível, tu irás sempre nos meus pensamentos... quero-te mais que tudo... tu és um sonho para mim. Sim é amor, mútuo. Porque então não estamos juntos? Me diga? Engano, estamos juntos, um no coração do outro. 

De verdade eu não sei se haveria no mundo alguém a quem eu pudesse dedicar tanto amor e fidelidade quanto eu dedico a ti. Não! Não haveria mesmo, tu é o único capaz de me fazer tão bem e de preencher o meu coração com tanto prazer e alegria, É um anjo de amor que invadiu minha alma pra me fazer feliz e, assim, eu posso concluir que tudo o afeto que eu tenho só pode ser dirigido unicamente a ti. 

Esqueci de falar, hoje, eu também soprei aos ventos um beijo de amor que chegasse até ti, em forma de carta como esta que lês. Não sou o tipo de guria que se apaixona fácil, tu sabes disto. Por isso muitas vezes sofro, por isso muitas vezes temo e em ti pus a minha esperança e a ti confio o meu coração. Nunca duvides disto. Nunca.


#AmandaWeber

Nenhum comentário:

Postar um comentário