Cheguei nesta conclusão nos últimos dias. Muito melhor ser sozinha do que estar mal acompanhada ou acompanhada por gente que não deseja sua companhia. Na minha humilde opinião, ainda ninguém sabe amar, amar de verdade. Aquele amor, dado, emprestado, consumado, mas que seja de verdade.
Eu sempre tive aquela relação de amor e ódio, com as borboletas no meu estômago sabe? Eu ainda não aprendi de verdade a me relacionar com elas e principalmente com outra pessoa que faça elas mexerem tudo dentro de mim. Não em relacionamento de namoro, falo até em amizade.
E por falar em amizade: ta aí, o relacionamento mais complexo e mais bonito que existe. Peço cada dia que Deus abra meus olhos pra eu ver o mal e o bonito. O verdadeiro e o falso. O mentiroso e o sincero. O julgador e o, ah, o que vai te aceitar, e como tu é. Sem cobrar nada em troca, sem tirar e nem colocar nada. Apenas te aturar. Aturar meus chiliques, aturar minhas crises emocionais.. enfim, me aturar.
É tão bom amar, é tão bom ter um amigo, uma amiga de verdade, um alguém em que tu possa confiar, será que isto virou uma utopia? Será que não existe mais. Bem, se existe eu não sei, mas eu, funciono melhor sozinha.
Gostei do seu post. As vezes penso assim tbm.
ResponderExcluirGostei do seu post. As vezes penso assim tbm.
ResponderExcluir