A arte de amar



O amor, ah o amor... Algo que todo mundo, independente da idade, sexo, cor ou raça procura. Mas para ter amor, muitas vezes é preciso ter sorte.
Amar, não é simplesmente dizer “eu te amo”, amar vai muito mais além que isso...  Amar é uma arte, e são poucos os que possuem essa arte... Na verdade são poucos os artistas... Amar é cuidar, proteger, ensinar e o mais importante respeitar. Esses “romances” de balada, de internet ou até mesmo as “ficadas” que depois surgem os famosos “eu te amo, eu não vivo sem você” não são realmente amores verdadeiros, são coisas passageiras...  Amor de verdade, não se encontra em qualquer esquina, qualquer balada ou em qualquer lugar... Amor é algo que surge com o tempo, amor em minha opinião surge depois que você já tem uma amizade com quem você está gostando... Pois diz a famosa frase “Grandes romances começam com grandes amizades” Pois antes de namorados, vocês devem ser amigos! E essa história de pegar, ficar, agarrar etc.. Não ta com nada! Por que você deve fazer isso por amor, e não por momento ou pressão! Nunca se esqueça que preço baixo, atrai muitos clientes! E para os meninos pegadores, que dizem que só pegam por pegar, só digo que: “Nós meninas não somos objetos para passar de mão em mão, e vocês nos pegarem. Mulher não se pega, se conquista.”
Bom, agora vamos falar de quantas vezes você já se apaixonou pelo cara errado? Pensou: eba! Dessa vez ele é o cara certo, perfeito e me ama... E você se enganou de novo? Digamos que os caras errados existem por todos os lugares e são os mais fáceis de conquistar e são os que mais te atraem né? Querendo ou não, eles têm um jeito único, uma forma que te seduz e te faz se derreter por ele. É ou não? Eu sou a única que já passou por isso? Acho que não né? Uma coisa que eu estou aprendendo e que todas devem saber, é que o cara certo um dia vai aparecer de uma forma estranha e louca na sua vida, e vai lhe conquistar de uma forma única e especial, e te garanto que vai ser uma forma melhor e mais bonita do que a dos “caras errados.” Como você vai saber que ele é o cara certo? Bom, isso eu não sei muito bem, mas posso lhe garantir que você vai saber sentir ver e ouvir...  E isso vai acontecer de uma forma natural e especial... Vai invadir a sua vida, e quando você menos esperar ele vai se tornar o seu “tudo”. Não se precipite isso acontece no momento que deve acontecer e no tempo certo. Pois se lembre: Tudo tem seu tempo, cada coisa o seu momento.                          
                              By  #Luísa Klix 

Esta é a mais nova colunista do blogger, com sua primeira postagem. Curtiu? Então vamos conhece-la melhor:
 "Olá gente! Meu nome é Luísa Klix de Abreu Pereira. Sou natural de Cachoeira do Sul, onde ainda resido. Minhas maiores paixões são relacionadas a línguas e as artes. Amo escrever sobre tudo! Se eu tiver inspirada, tudo flui. Adoro fazer teatro, faço parte do Grupo Luz&Encenação do Colégio Roque, e do Grupo Mensageiros da Cruz na Igreja Local do Senhor Jesus Cristo. Acho que isso resumiu quem eu sou!"

 Que fofa, né gente? Até o próximo post, Luísa! 
                                       



Um comentário: