Você que acha que o que escrevo aqui, no Facebook, no Twitter ou em qualquer outro lugar da internet é chato ou enche muito o saco: você tem razão. É chato mesmo. Ou você pensa que é divertido falar de Jesus? É chato pra caralho. Mesmo. É triste, revoltante, enche o saco de verdade, saber que ainda tem gente que nega a existência do ser que morreu por nós, que nos ama acima de tudo e etc.
Talvez seria mais divertido se eu mudasse de assunto e fizesse piadinhas de humor leve ou sarcasmo pesado, mas alguém tem que falar dessas coisas. E eu escolhi falar dessas coisas. Se é muito “ativismo de sofá” pro seu gosto, eu uma pessoa que mudou muito em função das coisas que leu e de gente que conheceu na internet, alegremente discordarei. E parabéns pela sua ong que ajuda pessoas a saírem da miséria falando que não exista um Deus em que eles possam orar e depositar todas suas angustias, medos, ansiedades e desejos, certamente é um trabalho mais efetivo que o meu.
Se incomoda, ou se você acha que não se aplica a ti, você pode desassinar o feed ou dar unfollow. Mas não venha me dizer como é que eu devo fazer o que eu acho que devo. Eu não vou me calar, não importa o quanto isso te aborreça.
Se a minha opinião conta algo, Aline, tem mais é continuar abrindo a boca. Seu estilo único, inteligente e ácido, no mínimo serve para mostrar que ainda existe gente pensante no mundo em que nós não vemos, mas é eterno.
ResponderExcluirSe eu disser o que penso, parecerei puxa saco. Foda-se, quem paga minhas contas sou eu: eu aprecio muito o que vc escreve, sou sua fã de carteirinha (carteirinha autenticada pelo conselho regional de classe respectivo); também mudei muito por conta de pessoas, textos, filmes e imagens; todas obtidas na internet. Por conta disso sei que essa bronca contra o suposto sofatismo ñ tem lugar de ser; pois, assim como textos fodásticos mudaram meu modo de ser, também poderia ser mudada por textos preconceituosos se só eles estivessem disponíveis na web. Assim, abrir o bocão e compartilhar idéias que contrabalanceiem o status quo é relevante SIM. E quem pensa o contrário talvez ñ tenha tido a mesma experiência de aprendizado na web. Abraços e siga em frente.
ResponderExcluirNão quero parecer repetitiva, mas tb mudei muito com o conhecimento q adquiri através da internet e vc é uma das responsáveis por essa mudança. Só posso pedir então q continue como seu “ativismo de sofá”, tem sido importante p/ mim, tem mudado minha vida.. vc acreditando ou nao, ja acredito em Deus, apenas pelo que escreve.. abraço
ResponderExcluirchato pra krl rs ;/
ResponderExcluirtu só tem esta fama no blog por sorte.. pq da sono seus textos.
Se ela falasse sobre sexo vc com certeza estaria bem acordado né? Logicamente, dificilmente aparece uma mulher com uma opinião contraditória como a Aline, e quando aparece, bem, todo mundo a xinga sem mesmo sequer saber o real assunto.
Excluirde apoio!
ResponderExcluirameeei Aline, muito booom ((:
ResponderExcluirGaranto que esses que não gostam e que acham que dá sono, iam ficar bem acordados com outros assuntos! São ridiculos.
Isto mesmo Alinezinha1! Não da bola para estas feministas (com certeza sao sim feministas vadias) que não tem o que fazer e ficam enchendo teu saco aqui. Sim, pq nao é vc que enche e sim ELAS.
ResponderExcluirContinua!! tu é fantástica.. bj
Fale sobre o que pensa, sobre o que sente, quem não gostar, que não entre aqui pra falar asneiras...gente recalcada é uma bela merda...Beijos querida
ResponderExcluirolha só sei que de nada sei pq se eu soubesse sabendo que sei, saberia sabendo que sei saber... e sabendo disso sei que sei então saiba que eu sei
ResponderExcluir