Afinal: É tempo de mudança

É tempo de mudança, vamos lá, todo mundo consegue. Por que eu não?

Eu tenho meu modo ímpar de existir. Através de milhões de possibilidades, eu vou chegar há uma única - minha própria possibilidade - sendo simplesmente, como sou. Meus sonhos só dependem de mim. A oportunidade não vai chegar, ela já está aqui.

Vou começar a pensar mais. Isto, não apenas até 10, talvez até 15. Reformular minhas dúvidas. Repensar minha opinião. Reler o que escrevo. Afinal, não sou o centro, sempre, da atenção, e muito menos presumo que seja a rainha da Cocada Preta, ou seja lá como se escreva isto.

Vou começar a ser mais calma, ter mais paciência, já que o apressado além de comer cru e quente, às vezes nem come. Se eu continuar fazendo o que estou, vou sim continuar a obter os mesmos resultados. Agora, se eu quero mudar meus resultados, vou mudar o que estou fazendo.

 É tão fácil na teoria, por que na prática se torna tão mais difícil? Só pelo uma luz. Um motivo. Um incentivo. Preciso sair do 0x0. Se quero mudar o placar há 45 minutos do segundo tempo, não vai ser gritando que vou faze-lo mudar. Correr. Sim, vou correr. Isto é uma ferramenta tão simples, prática, que qualquer pessoa, por mais simples ou mais complicada como eu que seja, possa usar e fazer transformação em sua vida.

A vida é como uma dança, os bons dançarinos são muito flexíveis e seguem os passos e os movimentos do par: num momento é um deles quem conduz, em outro momento é o outro. A vida é movimento. Onde há vida, há movimento. (Onde há vida e movimento, há Jesus). Onde não há movimento não há vida. Dance com ela! Muitas vezes você está determinando os movimentos. Outros tantas ela é quem estará... Isto mesmo, vou me flexibilizar. Vida é mudança e eu estou mudando.

2 comentários:

  1. Anônimo8/15/2012

    Adorei!! Um texto bem escrito, lido, comentado e produtivo! De parabéns!! Maria..

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom mudar, mas sem que se esqueça sua essência...Beijos

    ResponderExcluir