Preocupação? Isto não me pertence mais!

Aí eu acho que já ouvi de tudo, chego em uma reunião de amigas e eis que uma delas ministrando disse: - "Viver preocupada gurias, é um estilo de vida pecaminoso". Quando ouvi isto eu na hora fiquei um tanto questionada sobre. Ouvir estas palavras foi um tipo de choque para mim. Eu havia pensado em vicios, adultérios ou outros exageros como vida pecaminosa.. mas preocupação? ...

Em Lucas 12.22-31 temos a resposta desse hábito. "Não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer, nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir".

É uma ordem de Deus não nos preocupar. Por quê? Porque devemos confiar e honrar o Senhor como nosso Deus que provê tudo para seus filhos (Sl23). E quando nós nos preocupamos com algo, estamos negando a glória que ele quer revelar nas circunstâncias que permite que acontençam. Ele nos deu o antídoto para a ansiedade: "Buscai, antes de tudo, o seu reino, e estas coisas vos serão acrescentadas".

Deus é capaz de cuidar e suprir tudo. Ele mais do que ninguém quer mostrar a sua glória em cada situação. Ele é capaz de trazer a nós todos os recursos do céu. Busque-o e relaxe na promessa e no proposito que ele suprirá as suas necessidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário