Silas Malafaia: De frente com Gabi
Ontem, Silas Malafaia era o entrevistado no programa do SBT de Marília Gabriela: De frente com Gabi. Como qualquer outra pessoa, ele teria que responder as perguntas que a Gabi fazia, de forma que julgava ser certo e o que pra ele era verdade, como qualquer outra pessoa. Porém, como qualquer outro pastor convidado, Marília não quis ficar calada, retrucava-o mesmo ele sem ter acabado de responder. O que levou ele alterar a voz.
Mas o mais intrigante nisto, é que se a Marília é tão defensora de homossexuais, por que não convidou um gay que organiza a parada gay pra ir responder aquele tipo de pergunta??? E ainda ficava muito irritada com respostas dele. Que eu saiba, todos tem a tal liberdade de expressão, esquecida, mas têm. Então, se sabia que ia dar no que deu, porque convidar Silas Malafaia a responder? Todo mundo sabe que a personalidade dele é forte, ele é esquentadão, fala a verdade nua e crua na cara sem vergonha e medo de ser arroxado. Aliás, se ele deu a cara a tapa, ele não vai esquecer que o mundo irá esquecer de arroxá-lo. Pessoas escrevendo diversas frases ridículas como por exemplo "ah, este lixo se acha o Deus, saí do armário cara". Se ele se acha Deus, me explica a frase que ele disse:
"O pastor é só sou um condutor.. o transformador é Deus".
O recalque PIRA quando se é falado apenas a verdade, e isto que leva o Brasil ser este lixo que é hoje.
Suas declarações causaram revolta nas redes sociais e em pouco tempo o nome do pastor já estava entre os assuntos mais comentados no twitter, e claro, sua frase mais crítica foi "eu amo homossexuais, assim como eu amo bandidos". GENTE!!! Ele não ama o PECADO, mas ele ama o PECADOR!! O bandido é um pecador, uma pessoa: ele ama. O homossexual, é um pecador, é uma pessoa: ele também AMA!!!!!! São pessoas, e tem de ser amados! Porém o PECADO: NÃO. Assim, o bandido, ele é um pecador, temos que amar, mas não significa que concordamos quando ele rouba e assalta, não é verdade? O próprio Jesus disse, que Ama o pecador, só não ama o pecado.
Como que vamos ir contra o que diz a palavra, a verdade?? A ÚNICA verdade que é sim a bíblia. Se nós não aceitarmos o que diz a bíblia, não acreditamos em Deus.
Quanto a ele ser "sucessor" de Deus, ele próprio disse, que o único sucessor é Jesus, e Jesus é a palavra, e a palavra é a única vida que tem poder para aniquilar o pecado.
E se cada um de nós aceitarmos Jesus: venceremos o pecado. O que significa aceitar Jesus?? Aceitar a bíblia, de forma que entre no meu coração.
Mas resumindo, de forma clara, objetiva e irrefutável, ele provou na ciência e na religião a farsa e a blasfêmia que é o homossexualismo e tudo que envolve a sua prática, bem como todos os "reais", detalhes que envolvem a prática do dízimo e da "teoria da prosperidade".
Próxima vez que tu não gostar do que Silas falar, ou qualquer outra pessoa é simples: troca de canal. Só não saí falando o que não sabe, ou melhor: o que acha que sabe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário