Diria que isto se resume meus sábados. Seria um tanto quanto clichê falar que sempre é assim, pra não dizer mais clichê ainda, e sim, estaria mentindo. Tem sábados que logicamente eu esqueço tudo isto e só durmo.
A janela do meu quarto é um tanto grande. De lá, da pra ver o quão lindo é o céu, o quão grande pode ser a lua, dependendo da nossa imaginação. Vejo uma vida, crio sonhos, fantasias que nunca poderão ser supridas.
Relembrando alguns sábados que passaram.. Pudi notar o quão tola e mundana ainda sou. Percebendo que realmente, só não caí ainda, pela misericórdia de Deus.
Choro porque lembro que minhas "amigas" estão curtindo a vida adoidadas por esta cidade. Altas fotos, fofocas, intriga, falsidade, cachaça, beijo na boca, sexo e por aí vai. Sim, eu choro. E ainda xingo Deus, como por exemplo: "Poxa, sempre faço tudo que sua palavra manda. Dou concelhos para amigas usando somente o que tu nos disse e diz. Sou sua levita, profeta e jovem pastora. E sofro deste jeito? Minhas amigas me abandonam porque não posso sair, beber e putear.. E tu ainda acrescenta muito mais na vida delas, do que na minha". Sim, muitas e muitas vezes disse isto sobre muitas lágrimas pra Deus. Dá pra acreditar?
Ouvi uma voz, baixinha, apenas dizendo "e você quer realmente trocar a Eternidade por horas de prazer?".
Creio que não preciso dizer mais nada. Deus nunca se cansa de ouvir minha voz e recolher minhas lágrimas e de me segurar em suas mãos. E to começando a acreditar que a maior tragédia da vida não é a morte, mas é viver uma vida sem razão, sem sonhos, sem planos e projetos. Acredito que aqueles que não sabem aonde vão, provavelmente terminarão em lugares errados. Como na noite, bebendo, caindo e no outro dia? "Ai meu Deus, que ressaca".
O próprio presidente Roosevelt disse: "Ainda não houve uma pessoa em nossa história que tenha levado uma vida de facilidades, cujo nome valesse a pena ser lembrado". O único lugar aonde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Entenda que quanto maior for o seu sonho, maior será o seu preço. Sonhe alto. Se não conseguir, seu sonho te arrancará do lugar onde está. Você nunca irá além dos seus sonhos. Então sonhe. E eu sonho. E sonho muito. Sonho em um dia não ver mais o que estou vendo. Namoro por passatempo, sexo sem compromisso algum com a outra pessoa e etc. Não continuo pra não expressar meu machismo exacerbado.
Mas por fim, só gostaria de uma resposta. Só uma. Quando te convidam pra ir em alguma baladinha, por mais cansada/exausta/deprimida/cabelo feio e etc, tu vai. Chuva, trovão, frio ou calor, vai. Agora se te convidam pra ir em um domingo, sentar a bunda durante 1h30min na igreja, ou ta frio demais, ou quente demais, ou com sono, ou cansada. Porque disto? Não gosta de ouvir a palavra do ser que te fez? Não gosta de ser quebrantado, ouvir que tu não é um nada, nem ninguém? Reformule seus pensamentos, quem sabe um dia tu esteja certo/a. Mas reformule agora, ou talvez, seja tarde demais e teu destino é do lado do carinha ai, a quem tu tanto gosta, e serve. Satanás.