Desabafo gordinês
Eu? Só sou uma amante de uma boa música, juntamente acompanhada com um frio maravilhoso e uma lua linda ali fora, em um domingo de noite. E mais uma vez, pra não perder o costume, os pensamentos e memórias de coisas que já fiz e me arrependo, de coisas que não fiz, e também me arrependo. Tudo por um complexo, ridículo e paranoico.
Toda mulher por mais linda que seja, tem sim seus complexos. Ou porque é muito alta ou muito baixa, ou muito gorda ou muito magra.. As vezes não gosta do rosto, cabelo, sobrancelha, etc... A natureza é competitiva. Todo mundo quer ser melhor que todo mundo, o líder, estar no topo..Algumas mulheres com o passar do tempo, se livram deste complexo e percebem que são o que são, e talvez não haja cirurgia plástica que as farão parecer com quem elas querem e aprendem a se amar do jeito que são. Outras, guardam esse complexo para toda a vida e se não tem condições de se modificarem cirurgicamente, se isolam da sociedade por vergonha da própria aparência. Pensa bem: Você conhece cada pensamento seu, todos os seus gostos, prazeres e desprazeres, cada centímetro do seu corpo. E ninguém nesse mundo lhe conhece melhor do que você mesma. A mulher que aprende a se amar e a se valorizar, aprende a passar esse amor e a valorizar o próximo ainda mais.
Se existe algo fisicamente que te desagrada, não estou falando para que você não tente mudar. Mude, sempre! Mas não mude em benefício de uma outra pessoa que muito provavelmente vai falar “Fez porque quis” na primeira oportunidade. Se ame mais, se valorize mais. Você é sua melhor amiga! Não se decepcione!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
perfeito!! isso aÊê!
ResponderExcluir